xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Fazendo a Arte nas Unhas: 05/13/13

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Unha para o dia das mães


Olá meninas e meninos! Claro, temos meninos que também gostam de unhas e seguem o nosso blog! Como foi o dia das mães?? Quem já é mãe, desejo um feliz dia das mães, atrasado, mas vale, não é??? Aproveitei pra passar o dia ao lado da mulher da minha vida, e que dia especial que foi ontem! Ainda não sou mãe de verdade, mas tenho 3 filhas postiças, a Luany, a Jéssyca e a Laís! E posso confessar que amo d+++ minhas filhas postiças, e receber mensagens delas ontem deixou-me muito feliz!!!!
Mas, o assunto aqui são as unhas, não é?? Então pra esse dia não poderia deixar de fazer algo especial, fiz a unha no sábado, mas só tive tempo de escrever sobre a minha escolha agora.
A primeira escolha foi essa: 
1ª escolha pra esmaltação
Achei o Mesquita Azul da coleção Misteriosa Turquia, um azul bem fechado, uma bela cor! Porém, assim que comecei a esmaltar percebi que a consistência do esmalte era bem grossa (foi usado pela primeira vez), mas mesmo com essa consistência a cobertura não ficou legal, então tive que passar uma segunda camada, e assim que passei encheu de bolinhas! Fiquei com muita raiva e resolvi mudar de esmalte. Sinceramente, a única coisa boa que a Colorama tem feito ultimamente foi esse TC com perfume! E como o perfume dura nas unhas!!!!!!!

Foi a primeira vez que usei o esmalte azul, que foi presente da minha sogra linda! Um importado da Rimmel London, da linha 60 seconds (231 blue eyed girl). Promete secar em um minuto, não é tão rápido assim, mas em três minutos seca bem e a cobertura é perfeita, só precisa passar uma vez!
Resultado final: O dedo indicador ficou assim porque caíram algumas fitinhas e acabei passando uma segunda mão de esmalte azul.

Na filha única usei um da Revlon, o Silver Dolar, e por cima coloquei uns fios pratas da Impala, deu um charme único! Muito fácil de colocar, tão fácil que se a unha estiver meio molhada ele gruda que é uma beleza, hehehe.
Detalhe da filha única

Um conselho a quem for usar esses fios pratas faça primeiro a filha única e depois as outras ou espere as outras secarem para fazer a filha única, porque se o esmalte das outras estiver molhado vai grudar, com certeza, e não sai fácil, só se você tirar o esmalte, aí já viu a trabalheira, não é???
Espero que tenham gostado do resultado!!!!
Boa semana!
Bjks!