xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Fazendo a Arte nas Unhas: Unha da Semana! Havana

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Unha da Semana! Havana

          Esta semana uma amiga de infância, a Luciana,  me convidou para dois eventos relacionados com o mundo da moda, na segunda fomos ao lançamento da coleção de jóias da loja Ortiga e de sua nova coleção de roupas. Quando estávamos lá, essa minha amiga me convidou para ser colaboradora no site que ela criou, o Sou Chique www.souchique.com.br (estou chique d+, hein??), e como primeira missão escrevi uma matéria sobre o evento da Lord, um desfile para o dia das mães inspirado nas roupas das rainhas e princesas! E, claro, não queria ir com qualquer unha, pois a que tinha feito para o final de semana estava descascando. Então pensei em usar algo bonito, chamativo e chique ao mesmo tempo. Então apostei no esmalte Pérola, coleção Caribe de cor Havanna e uma fitinha prateada para dar um toque a mais na unha.
          O vidrinho é super bonito, chama atenção por não ser nem quadrado nem redondo, digamos que tem um formato anatômico, hehe. Fácil de esmaltar, com duas mãos ficou com uma cobertura perfeita! Pena não ter conseguido tirar foto mais de perto, meu celular não aceitou (cheio de personalidade, kkkkkkkkkkkkkkkk). O ponto negativo foi que apareceram algumas bolinhas.
          A cor é um coral meio alaranjado, infelizmente não consegui captar bem a cor! As fitinhas deram um toque "fashion" à unha! Não é muito difícil de colocar, mas exige um pouquinho de habilidade!

          Como top coat usei um da Colorama "Mistérios da Turquia" com cheiro de incenso doce (o cheirinho está até agora nas minhas unhas, já tem mais de 24h que passei, unhas bonitas e cheirosas, adoooooooooro)

          Espero que tenham gostado da unha que escolhi para o desfile!!!!
          Bjks
          Bom restinho de semana!
      (Já pensando na unha para passar o dia todo ao lado da mulher da minha vida, estou aceitando sugestões, hehe)

24 comentários:

  1. Lindas unhas! Pena que o meu tom de pele não aceita esses alaranjados lindos :c

    beijos :*
    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses tons são lindos mesmo, mas acredita que eu usei pela primeira vez??? hehe
      Achava que não ia ficar legal, mas me surpreendi!
      Obrigada pela visita!
      Bjks!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Mas acho a cor azul mais bonita.

      Excluir
    2. Também gosto de azul, logo colocarei uma postagem (meu marido vive escolhendo, hehe, é a cor preferida dele)!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Luuu, amei amei amei!!
    Adoro essa cor!
    Só não sei colocar a fitinha prateada? rs
    Onde vende?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou in love com essa cor!
    Não é difícil de colocar não.
    Eu vou vender daqui uns dias, só estou esperando chegar, assim que chegarem aviso e se vc quiser, já separo a prateada!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. ficou linda e bem delicada

    seguindo se puder passa lá no meu blog e segue:
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Erika!
      Adorei a visita!!!
      E estou seguindo seu blog, gostei muito!!!
      Bjks

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada, Karlla...
      E que mundo pequeno, hein?
      Que bom te reencontrar!

      Excluir
  7. Gostei do Havana e gostei dos fitilhos.

    Bj e òteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente in love com essa unha!! Muito lindaaaa

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, essa fitinha é aplicada com a pinça e base por cima?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê...
      A fitinha é super prática, não precisa de pinça não, mas tem que observar algumas coisas pra ela durar mais, quando colocar utilize com o esmalte ainda molhado porque a aderência vai ser maior e após terminar passe um top coat (extra brilho). Fazendo assim as fitinhas duram muito mais nas unhas...
      Bjks

      Excluir
  10. Obrigada Lu.
    Ao invés do top coat, posso usar base?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, pode sim, a única diferença vai ser o brilho que vai dar na unha, mas o efeito é bem parecido, se vc não tem o tc não deixe de colocar a fitinha, hehe, use com base!

      Excluir
  11. Ah, outra coisa.
    Vc tem mais cores das fitinhas? Amei a prateada!
    O que mais vc trouxe de novidade?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias cores, uma mais linda do que a outra, se vc quiser, peço pra o Cássio levar pra vc. Tem também pincel pra nail art, um deles fiz um post fresquinho. Strass colorido e prateado e uns esmaltes maravilhosos, hehe
      Bjks

      Excluir
  12. Eu quero eu quero rsrs
    Posta fotos pra gente ver as cores dos esmaltes õ/
    Será que vc poderia separar pra mim por favor, uma fitinha dourada?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mandar pelo Cássio amanhã com uma amostra das cores dos esmaltes! Vou separar umas fitinhas pra vc junto com a dourada! Dá pra ficar louca com as cites! He he...
      Bjos

      Excluir