xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Fazendo a Arte nas Unhas: Unha riscada

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Unha riscada

Olá, quanto tempo, não é mesmo??? Depois de uma demora em escrever aqui no blog resolvi fazer um foto tutorial, já que vídeo minha voz não permite, pois é, mais de 2 meses sem voz (já tô pra ficar doida com essa afonia, mas fazer o que, né?? Continuar com tratamento e ter paciência)
Mas bem, a unha escolhida para o retorno ao blog foi uma nail art riscada, não tenho certeza de que esse é o nome correto, procurei em sites e achei esse nome, caso alguém conheça outro nome me avise para que eu possa fazer a correção...
Bem, vamos lá, o resultado da unha é esse:

Particularmente eu fiquei apaixonada, não paro de olhar para elas, hehe.
Os esmaltes utilizados foram esses e o pincel para fazer o riscado: 
Nomes dos esmaltes da esquerda para direita: 530 pulsating, 510 pink a boo, 231 blue eyed girl (já apareceu aqui em outro post) e o impala é o doce oceano da coleção cores do oceano.
Detalhe do pincel utilizado
Bem, agora vamos aos passos dessa nail art.
Depois dos cuidados com as unhas esmaltei com o doce oceano, a cobertura foi muito boa, então passei apenas uma camada. Você pode utilizar a cor que preferir, ela deve ser mais clara do que as outras que vão fazer parte do riscado.
O segundo passo é colocar um pouco do esmalte azul mais escuro, o 231 blue eyed girl, em uma superfície lisa, fazendo um traço que dê para preencher as cerdas do pincel, e comece pincelando de leve da esquerda para direita, o resultado ficará assim:
Com o esmalte rosa, 510 pink a boo, fiz o mesmo procedimento, dessa vez da direita para a esquerda, o resultado foi esse:
Vi várias unhas na net com apenas duas cores, mas achei que faltava algo, então resolvi colocar o roxo, 530 pulsanting, no meio das cores, e o resultado foi esse:

Achei que as cores combinaram, e o roxo no meio deu um toque a mais no riscado do azul e do rosa.
Bem, espero que tenham gostado do resultado assim como eu gostei!!!!
Bjks

5 comentários:

  1. Ficou bem legal suas unhas com a técnica de vassourinha.

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  2. O resultado é bonito, gostei de seu blog e já estou seguindo ~.~
    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Te achei através da Vanessa Wons, já to te seguindo.
    Tem uma enquete te esperando lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    ;) Feliz natal!

    ResponderExcluir