xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Fazendo a Arte nas Unhas: Como tudo começou!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Como tudo começou!

     Olá, meninas...
      Primeira postagem do Fazendo Arte nas Unhas e vou começar com o que me motivou a fazer um blog...
    Sempre gostei muito de unhas, desde criança, e achava lindo quando via uma mulher com uma unha bem cuidada e vermelha, sim, era louca com unhas vermelhas... Quando minha mãe pintava as unhas, sempre pedia pra ela passar um esmalte nas minhas, o que ela sempre atendia de prontidão, e eu ficava me achando com aquela unha clarinha e pintada. Com o tempo, essa admiração pelas unhas foi aumentando e sempre colocava uma cor diferente, mas as opções de cores nem eram tão variadas, então eu resolvia dar um jeito nisso, hehe, tirava a tinta da caneta (sim, cortava a ponta da caneta para tirar a tinta) e fazia cores pra mim (minha mãe nunca soube disso, hehe), misturando com base ou esmalte branco, e sempre dava certo, minha sorte é que nunca fez mal, mas acho que não é algo muito aconselhável não...
     O tempo foi passando e várias marcas de esmaltes foram aparecendo, várias cores para facilitar a nossa vida e deixar nossas unhas cada dia mais bonitas, foi quando apenas uma cor na unha deixou de ter um impacto em mim, queria mais, muito mais... queria realmente FAZER ARTE NA UNHA e comecei a inventar/copiar unhas que via em revista, tinha várias para imitar, alguns amigos falavam que eu levava muito jeito para a coisa e toda segunda pediam para ver a arte que eu tinha feito no final de semana, e com isso o gosto foi só aumentando... nada melhor do que ter uma coisa que você faz sendo admirada pelos outros, não é???
     E agora a pergunta, por que fazer um blog se já existem tantos falando sobre esse msm assunto, não seria apenas mais um? É, pode ser que vire apenas mais um, mas sempre procurei algum diferencial nas minhas coisas, afinal, uma pessoa que tem por nome Luégela não pode ser comum, né?? Hehehe, já nasci diferente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Neste blog vocês vão achar ideias variadas, criações, cópias, análises de marcas e essas coisas, além de achar posts voltados para as unhas das mulheres negras, o q particularmente não tenho achado com frequência na net, e isso vai ficar a cargo da linda Heloísa, suuuuuuuuuuuuuper antenada com a moda e que tem uma paixão quase igual a minha por esmalte, hehe
      Já ouvi muito, de algumas mulheres, a seguinte frase: ah, você só tem uma unha bonita assim porque não cuida da casa, não lava louça (quem dera)... e queremos provar que é possível sim ser dona de casa e ter uma unha bonita e bem cuidada, essa tarefa ficará a cargo da linda Waleska que está conhecendo o mundo  dos esmaltes agora (ela só conhecia o básico, pense nuns olhinhos que brilharam ao ver minha maleta e as coisas de decoração??) e tenho certeza que esse mundo vai encantar várias mulheres.
     Tá bom pra primeira postagem, né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem, é isso, espero que gostem e que voltem várias vezes!!!!!!
     E a primeira foto tinha que ser uma unha vermelha, linda, né???
Esmalte: Ludurana Paixão, linda cor, fixação e durabilidade, a única desvantagem é que mancha um pouco as unhas.

6 comentários:

  1. Muito legal Lú!
    Tenho certeza que vão surgir muitas postagens legais e criativas daqui.
    Adorei a explicação sobre o incomum rsrs
    Boa sorte com a nova jornada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fê!!!
    Agora podemos trocar muitas figurinhas, e com certeza irei aprender muito com vc!!!!!
    Adoro acompanhar o seu blog, super criativo!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso e mais Sucesso pro nosso blog Lu patinadora.
    Todas iremos arrasar nos looks pra moda unha hihi.
    Juntas e misturadas!!!
    Salve Salve!!
    Helo Adão

    ResponderExcluir
  4. Ui que tudo uma mamãe blogueira!!!!! Amei essa primeira postagem, sucesso p vc moreco <3

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda a Blogsfera Flor! Sucessos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!!! Seu blog é uma fofura!!!
      Sucesso para todas nós!
      Tenha uma semana abençoada!
      Bjks!

      Excluir